MASTER FIX
Devido à grande carência no mercado de sistemas que atendam exclusivamente às empresas do ramo de comercialização de materiais cirúrgicos, a CDM Informática apresenta seu mais novo lançamento, o qual visa satisfazer tal segmento.
Esta novidade vem com o nome de MASTER FIX, uma excelente ferramenta de controle administrativo, financeiro e comercial, que certamente proporcionará a sua empresa resultados cada vez melhores.

O sistema MASTER FIX foi desenvolvido utilizando-se de ferramentas de última geração. A linguagem de programação utilizada é o Borland Delphi e o Sistema Gerenciador de Banco de Dados (SGBD) adotado é o Borland Interbase / Firebird, o qual trabalha com o conceito de Cliente/Servidor, multi-usuário e pode ser acessado via Internet, facilitando a integração entre filiais.
 
 
» Veja as telas do Sistema
 
 
Modulos:
 
1- Cadastro
• Cadastro unificado de clientes, fornecedores, convênios, médicos, hospitais, ...;
• Cadastro completo de produtos com Código do fabricante; Código RMS; códigos, preços e descrições diferenciados por convênios; controle pelo número do lote;
• Cadastro de procedimentos (SUS e Particulares);
• Cadastro de Kit's / caixas com controle de reposição;
• Cadastro de grupos e subgrupos de produtos;
• Cadastro de cirurgias e grupos de cirurgias;
• Outros cadastros complementares.
 
2 - Movimentações
• Orçamento de compra;
• Pedido de compra;
• Entrada de mercadorias;
• Orçamento de venda;
• Pedido de venda;
• Requisição de materiais (agendamento e controle de cirurgias);
• Nota fiscal;
• Acerto manual de estoque;
• Produtividade de médico e vendedor.
 
3 - Financeiro
• Contas a receber / recebidas;
• Contas a pagar / pagas;
• Conta corrente;
• Impressão de duplicatas;
• Envio de cobrança registrada para os bancos;
• Controle de inadimplentes.
 
4 -Relatórios
• Relatório de faturamento: Por médico; por local; por cliente; por cirurgia e grupo de cirurgia ... ;
• Relatório de estoque (Entradas, Movimentações, Localização);
• Rastreamento do produto (mostra o caminho percorrido pelo produto da sua origem até o seu local atual);
• Auditoria;
• Sugestão de compra;
• Pedidos de compras pendentes;
• Carta de correção;
• Relatórios gerenciais;
• Relatórios financeiros.
 
Outras funções
• Planilha de cálculo de produtos sugerindo a margem de lucro e preço e venda do produto;
Sintegra;
• Gráficos gerenciais;
• Multi-empresa;
• Controle do estoque por lote de produto como especificado pela ANVISA.;
• Produtos consignados nos hospitais;
• Controle da validade do material;
• Controle de Implante e instrumental;
• Plano de contas contábil;
• Envio de pedidos por e-mail;
• Backup;
• Multi-usuários;
• Permissão de acessos por usuário;
• Pode ser acessado via Internet.
 
 
 
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